Coloque o nome do artista ou assunto

Desabafo da Domingas de Malhação

[postlink]http://video.chakalat.net/2010/02/desabafo-da-domingas-de-malhacao.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=gC8IAponj7wendofvid
[starttext]
A chuva transformadora que caiu no Jardim Botânico do Rio de Janeiro no dia 4 desse mês foi a cereja para a emocionada resolução da jovem atriz Carolinie Figueiredo, a Domingas de "Malhação" (TV Globo): fazer a diferença.

Para isso, Carolinie propôs uma troca com a vida: abrir mão das máscaras altruístas, da pose de Miss Brasil e até da teimosia taurina, para receber inspiração, caminhos abertos, luz, luz, luz e mais luz. Afinal, para mudar de fato, seria necessário livrar-se das amarras e das pequê... pequenê... pequê... tá... ela se confundiu na hora de lembrar o plural de "pequenez", mas queriam o quê? Vocabulário num rompante desses? Não dá, né?

Enfim, o comovente depoimento da atriz é repleto de verdade e, apesar dos momentos de confusão (a moça não sabia, por exemplo, que tinha colocado a máquina fotográfica dentro da própria bolsa), só não vai mais fundo na alma de quem o contempla porque não tem um fim definido. Carolinie, em dias de tempestade, diria que "a gravação termina de repente porque segue... segue como a vida, que rodopia, que não tem fim, que recomeça sem saltos". Mas a questão é que acabou a bateria mesmo.

Portanto, para corrigir a única falha desse que já é considerado por muitos o melhor vídeo de 2010 em 2009 (essa coisa de tempo é muito relativa diante do cosmo), decidimos fazer um fim alternativo. O desabafo cheio de sentimento de Carolinie precisava de um desfecho que nos atingisse em cheio.
Categoria: Humor
Palavras-chave: Kibe Loco kibeloco kibeloko kibelouco quibe louco loko Malhação Caroline Carolinie Figueiredo Domingas quatro de dezembro jardim botânico chuva tempestade desabafo resolução Globo TV Rede atropelamento atropelada caminhão buzina atropelado atropelar [endtext]

Share




Related Posts with Thumbnails

Receba no seu Email