Coloque o nome do artista ou assunto

Renato Gaúcho chorando após vitória no Gre-Nal

[postlink]http://video.chakalat.net/2011/05/renato-gaucho-chorando-apos-vitoria-no.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ZJ5ut_bFPXEendofvid [starttext]

Saudade da mãe faz Renato Gaúcho chorar após vitória no Gre-Nal - 08/05/2011

As luzes das lâmpadas sobre as câmeras de televisão refletiram nos olhos rasos d'água de Renato Gaúcho.

Reconhecido pelas entrevistas descontraídas, pela irreverência, pelo bom-humor, o técnico do Grêmio chorou ao final do Gre-Nal deste domingo, no Estádio Beira-Rio.

E as lágrimas não foram provocadas pela simples vitória de 3 a 2, de virada, sobre o Inter, em partida que abriu a decisão do estadual. O treinador gremista emocionou-se ao lembrar, no dia das mães, de Dona Maria - que trouxe Renato Gaúcho ao mundo dos gremistas, e faleceu em 22 de fevereiro do ano passado.

Pouco antes de morrer, aos 73 anos, Dona Maria pediu ao filho que fosse campeão gaúcho como treinador pelo clube do coração, a exemplo do que fizera como jogador:

- Em primeiro lugar meus parabéns a todas as mães. Desculpa, gente, estou emocionado pela minha mãe, Dona Maria, tenho certeza que ela estava olhando. Dedico essa vitória a ela.

Tentando conter o choro espontâneo, sem sucesso, Renato deu sequência à entrevista com voz embargada e rosto entrecortado pelos traços das lágrimas. Ao final o assunto voltou à pauta, e o técnico do Grêmio mais uma vez emocionou-se, retornando ao vestiário dos visitantes no Beira-Rio amparado pelo segurança Fernandão.

- É o que eu mais quero. Estamos próximos, mas faltam 90 minutos - afirmou, quando perguntado se ele sonha em atender ao pedido da mãe conquistando o Gauchão 2011.

[endtext]

Share




Related Posts with Thumbnails

Receba no seu Email