Coloque o nome do artista ou assunto

Debora Fallabela em "A mulher Invisivel"

[postlink]http://video.chakalat.net/2011/07/debora-fallabela-em-mulher-invisivel.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=YRyarluLRkMendofvid [starttext]

No episódio de estreia de A Mulher Invisível, exibido em 31/05, Clarisse (Débora Falabella) se irritou com Pedro (Selton Mello) em função da falta de dedicação do marido à agência. Depois de uma discussão com a mulher, Pedro se refugiou com Amanda (Luana Piovani) na casa de Wilson (Álamo Facó). Arrependida, Clarisse ligou para pedir desculpas, mas ouviu o marido falando o nome da amante invisível e logo concluiu que ele tinha uma outra mulher.

Arrasada, ela decidiu terminar o casamento, vender a agência para Téo (Marcos Suchara) e sair do país. Apaixonado, Pedro resolveu salvar sua relação e contou à esposa sobre a fantasia que criou, mesmo correndo o risco de ser taxado de louco. Para surpresa dele, Clarisse acreditou no marido e se mostrou disposta a levar o casamento adiante, mas impôs uma condição: ele nunca mais poderia encontrar Amanda novamente.

Sabendo que Pedro estava prestes a colocar um ponto final no relacionamento, Amanda preparou uma noite especial para se despedir e, antes de partir, serviu de inspiração para uma campanha publicitária que salvou a agência de Clarisse. No entanto, quando Pedro achava que nunca mais veria a amante invisível de novo, Amanda deixou claro que estaria mais presente na vida do rapaz do que ele imaginava.

[endtext]

Share




Related Posts with Thumbnails

Receba no seu Email