Coloque o nome do artista ou assunto

Gols Coritiba 3 x 1 Fluminense - pela 10ª rodada do Brasileirão 2011

[postlink]http://video.chakalat.net/2011/07/gols-coritiba-3-x-1-fluminense-pela-10.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5siA4DeXqj0endofvid [starttext]

Coxa passa fácil pelo Flu em noite
de reencontro no Couto Pereira
Primeira partida após pancadaria de 2009 tem triunfo do time da casa
por 3 a 1, provocação da torcida e bate-boca após cerimônia pela paz
O termo revanche seria exagero diante da marca deixada por um rebaixamento. Entretanto, o torcedor do Coritiba deixou o Couto Pereira mais aliviado após o primeiro reencontro com o Fluminense depois da partida que decretou a queda para Série B em 2009 e deflagrou uma pancadaria generalizada em campo. Com futebol simples e objetivo, além da colaboração de Márcio Rosário -- falhou em dois gols -, o Coxa fez 3 a 1 nos cariocas em partida válida pela décima rodada do Brasileirão, neste sábado.
Apesar da cerimônia de entrega de placas ressaltando o respeito e a união dos jogadores no hino nacional para sepultar o episódio de dois anos atrás, o clima em campo foi de tensão, com divididas fortes, bate-boca e provocação entre as torcidas. Na parte em que se limitaram a jogar futebol, Marcos Aurélio, Pereira e Bill fizeram a alegria dos coxas brancas, enquanto Matheus Carvalho descontou para um Flu burocrático e apático.
Com o resultado, o Coxa pula para 13 pontos e ocupa a nona colocação. Uma acima do próprio Tricolor, que tem 12. Na próxima rodada, dia 24, os cariocas recebem o Palmeiras no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h (de Brasília), mesmo horário de Bahia x Coritiba, marcado para o estádio de Pituaçu, em Salvador
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CORITIBA 3 vs 1 FLUMINENSE
COR - Edson Bastos, Maranhão, Pereira, Emerson e Eltinho (Triguinho); Willian, Léo Gago, Rafinha e Tcheco (Gil); Bill e Marcos Aurélio (Anderson Aquino). Técnico: Marcelo Oliveira.
FLU - Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho (Valencia), Diguinho (Deco), Fernando Bob e Souza; Ciro (Matheus Carvalho) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.
Gols: Marcos Aurélio, aos 14 minutos do 1º tempo, Pereira, aos 23 minutos do primeiro tempo, Bill, aos 6 minutos do segundo tempo, Matheus Carvalho aos 33 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bill, William, Anderson Aquino (Coritiba); Diguinho, Mariano, Edinho, Deco, Márcio Rosário (Fluminense).
Renda: R$ 267.900,00. Público: 16.498 pagantes e 18.524 presentes
Data: 16/07/2011. Local: Couto Pereira, em Curitiba. Arbitragem: Paulo César Oliveira (SP-FIFA), auxiliado por Vicente Romano Neto (SP) e João Nobre Chaves (SP)

[endtext]

Share




Related Posts with Thumbnails

Receba no seu Email