Coloque o nome do artista ou assunto

Melhores momentos Palmeiras 0 x 0 Flamengo 10ª rodada do Brasileirão 2011

[postlink]http://video.chakalat.net/2011/07/melhores-momentos-palmeiras-0-x-0.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=9naio1h7o_Yendofvid [starttext]

Na volta de Kleber, ninguém brilha: VERDÃO e Fla ficam no zero
Gladiador faz sétimo jogo no Brasileirão, mas pouco aparece no 0 a 0. Em duelo tático, Felipão e Luxa veem chances, mas sofrem com falta de criação
Era natural que o duelo entre Palmeiras e Flamengo fosse cercado de expectativas, até pela recente polêmica envolvendo o atacante Kleber. Mas na volta do Gladiador ao time de Luiz Felipe Scolari, ninguém brilhou. Em um jogo muito brigado taticamente, mas de poucas chances reais, Verdão e Fla ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, e mantiveram suas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa até buscou mais o gol, mas não conseguiu traduzir essa superioridade no resultado final. O atacante do Palmeiras fez seu sétimo jogo na competição e não pode mais jogar por outro clube da Série A, dando fim ao polêmico interesse do próprio Fla em seu futebol.
Quente, mesmo, só o final da partida. Revoltado com uma suposta falta de fair play de Kleber, o goleiro Felipe esbravejou em direção ao adversário e gerou um princípio de confusão generalizada. Leandro Vuaden, árbitro da partida, nada fez.
O empate revela o equilíbrio entre Palmeiras e Flamengo, duas das equipes mais organizadas desse Brasileirão. Os comandados de Luxa chegam aos 20 pontos e seguem na terceira posição, ainda invictos no campeonato e na perseguição ao líder Corinthians. Com 19, o Verdão mantém o quarto lugar, segue sem perder em casa, mas perde os 100% de aproveitamento como mandante.
Na próxima rodada, o Palmeiras vai até Volta Redonda enfrentar o Fluminense, às 16h. Já o Flamengo, sem os suspensos Ronaldinho e Thiago Neves, pega o Ceará no sábado, às 21h, em Macaé.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
palmeiras 0 vs 0 flamengo
PAL - Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Tinga) e Luan; Maikon Leite (Dinei) e Kleber Técnico: Luiz Felipe Scolari
FLA - Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians (Bottinelli), Renato e Thiago Neves (David); Ronaldinho e Deivid (Diego Maurício).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols:
Cartões amarelos: Luan, Gabriel Silva (PAL); Ronaldo Angelim, Thiago Neves, Ronaldinho (FLA)
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP). Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Kleber Lucio Gil (SC). Público: 33.575 pagantes. Renda: R$ 977.922,00.

[endtext]

Share




Related Posts with Thumbnails

Receba no seu Email