Coloque o nome do artista ou assunto

Voadora do goleiro covarde Gustavo do Sport, Recife

[postlink]http://video.chakalat.net/2011/07/voadora-do-covarde-do-goleiro-do-sport.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Q0Up8t7LbNIendofvid [starttext]

A Taça BH, torneio sub-20 que está sendo disputado em Barão de Cocais, cidade mineira a 93 km de Belo Horizonte, viveu nesta segunda-feira uma tarde de briga com grave proporção. Já no fim do jogo entre Vasco e Sport, o clube carioca vencia por 3 a 1 quando o goleiro Gustavo, do Sport, protagonizou uma agressão covarde a Elivélton, do Vasco. O volante do clube carioca deixou o campo de ambulância, com suspeita de trauma na coluna cervical. Elivélton já deu entrada no Hospital Municipal de Barão de Cocais. O volante chegou consciente ao local e vai passar por um exame de raio-x.

O lance se deu no meio do campo, quando Romário, do Vasco, estava caído no gramado. Um jogador do Sport se aproximou para apressar o vascaíno no chão, e foi empurrado por outros atletas do time carioca. Gustavo, então, saiu correndo de sua meta e deu uma voadora em Elivélton que, de costas, nem sequer viu a aproximação do agressor.

O lance desencadeou uma confusão generalizada. Quando os ânimos serenaram, todos estavam de pé, exceto Elivélton. O volante foi removido do campo de ambulância e levado a um hospital. Gustavo foi expulso por conta da agressão.

- Foi um ato covarde, numa disputa de jogadores jovens, e isso não pode acontecer. Estamos aqui para educá-los e mostrar uma postura profissional. Foi algo inconcebível, a atitude de um jovem. Estamos aqui com intuito de colocar o time para jogar e dar rodagem. Não pode acontecer uma situação como essa. É uma covardia que não tem nada a ver com futebol. O jogador estava distraído apartando a confusão, e o goleiro teve um ato covarde. O resultado está aí, com o atleta indo para o hospital - disse Jair Bragança, coordenador do grupo vascaíno na Taça BH, em entrevista ao SporTV.

[endtext]

Share




Related Posts with Thumbnails

Receba no seu Email